About Me

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Cuidados com a pele

| |
Olá meus amores!
É muito difícil encontrar uma pessoa que diga que não gosta de cuidados, principalmente com a pele, então hoje eu vim mostrar os cuidados que eu tenho com a minha pele todos os dias antes de dormir.

Eu sempre tive sardas e nunca gostei kkkk e isso me incomodava quando criança, eu particularmente nunca fui muito fã de protetor solar e sempre andei muito no sol, então já dão pra ter uma noção de como era minha pele kkk então decidi cuidar mais dela e estou amando, então fiz umas comprinhas muito baratinhas que me ajudaram e tenho certeza que vão ajudar vocês também.

ARGILA PRETA DA FASHION
Eu paguei nela 30,00 mais já vi venderem mais baratas ( tipo 10,00 ou 15,00) e ela é muito boa, deixa minha pele macia, tira aqueles cravinhos chatos do nariz, ela é meu xodó kkk.

BICARBONATO DE SÓDIO COM LEITE DE ROSAS 
Ele é uma mágica kkk nossa são duas coisas muito baratas que ajudam tanto 😍 eu compro o leite de rosas e coloco duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio, agito sempre antes de usar, eu uso todas as noites antes de dormir, já ouvi falar que não é bom usar de manhã, porque faz efeito contrário ( ao invés de clarear, vai fazer com que manche ainda mais seu rosto ).há e ele ( bicarbonato ) também é usado pra clarear os dentes, axilas e outras coisas
ÓLEO DE CÔCO
Eu também uso ele antes de dormir, na verdade eu amo tirar a maquiagem com ele, eu acho que tira melhor e ainda cuida da minha pele, e uso uma vez por semana no cabelo de preferência no domingo quando faço faxina na casa kkk o que eu estou usando ele é caseiro ( foi minha mãe que fez kkk) mais tem ele sem ser caseiro e também é maravilhoso.
Bom meninas esses são os cuidados com a minha pele, espero que tenham gostado se quiserem posso fazer outro POST com os cuidados que tenho com meu cabelo,.  porque agora mudei de novo, posso ensinar porque pinto ele várias vezes ao ano e ele  não "estraga" .                                                      
Bom, deixem nos comentários os cuidados  com a pele de vocês, quem sabe eu goste e  comece a testar outros cuidados também.      
Beijinhos e fiquem com Deus.            
       
INSTAGRAM
Mudanças no meu cabelo

6 comentários:

  1. Essa do bicarbonato de só dio é boa...só nao sei se teria coragem de usar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um dos meus favoritos, amo muito e uso todas as noites antes de dormir.
      Esperimenta você vai gostar.

      Excluir
  2. Eu também não gosto de usar protetor solar, a minha pele foi mudando aí jà viu né? Agora sou praticamente obrigado a usar o protetor! Amei seu post 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😘
      Pois é somos praticamente obrigados a usar o protetor solar,mais mesmo assim ainda não gosto kkkk

      Excluir
  3. Eu uso o óleo de coco para fazer hidratação no cabelo, fica com aspecto maravilhoso. Mas utilizo apenas de 15 em 15 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faz muito diferença mesmo, amo usar ele no rosto para tirar a maquiagem, hidrata muito a pele❤

      Excluir