About Me

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sandálias 2017

| |
Olá meus amores!
Meninas estou amando as novas queridinhas da galera, sério xonei kkkkk
São super confortáveis e lindas ideal para várias ocasiões seja ela de dia ou noite, (dependendo do local é claro kkk) combina com vários lukes que vão deixar nos mulheres ainda mais lindas.





Pirei quando vi, e é as minhas novas queridinhas agora kkk, não tem como não amar! Vou deixar aki em baixo o instagran das marcas, para darem uma olhadinha melhor por lá, e claro viu deixar o meu também.                                                          

E Quem gostou não se esqueça de segui para ficar bem atualizado do mundo da moda, e muito mais, não se esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários é sempre importante. Big beijos                       

                                                         Instagran:  @Adiddas                                          @Puma.                       
        @Nike                               
                   @Michaelkor.                            
 Instagran: @Claudiaohana.                                Twitter:       Claudia_ohanaa                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário