About Me

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Preconceito pela classe social

| |
Olá meus amores, sim eu sofri preconceito pelo simples fato de não ser rica ( ou ter muito "dinheiro").

A mais ou menos um mês atrás, uma certa

mulher (que já vinha me defamando sem ao menos me conhecer) falou novamente de mim pra minha prima, eu é claro fui pedir com educação que ela não falasse mais nem de mim e nem dos meus filhos ( pois ela ainda falou dos meus filhos e do meu marido que não tem nada a vê com a história).

E ela veio com toda sua ignorância dizer que fala mesmo porque não gosta de mim, porque eu nasci pra ser infeliz, nasci pra viver com um mísero salário, pra ser uma pobre coitada que não tem onde cair morta e várias outras coisas, entre essas coisas ele veio falar dos meus filhos.
 Ahhh aí eu virei uma leoa e comecei a falar o que eu penso ( Que dinheiro não trás felicidade, que ela não tinha caráter nenhum é um monte de coisas) ela veio pra cima de mim com o meu filho no braço ( ele estava com 2 meses e agora está com 3 meses) e não soltava o meu braço de jeito nenhum e começou a falar mais ainda dos meus filhos fui pra laga a mão na cara dela é pegou só a unha e foi uma confusão só, eu disse que ela não tinha coragem de me enfrentar se eu não tivesse com meu filho no braço​ aí ela falou:- jogue ele aí no chão e venha) ahh infeliz.


Foi muita coisa até aparecer o sobrinho dela é separar a confusão, ahh e detalhe falei que ia processar ela e ela falou que não ia dar em nada porque as duas únicas pessoas que presenciou o fato eram: minha prima e o sobrinho dela.
E ainda falou que se entregassem alguma intimação na casa dela ela não ia a nenhuma e ligava pra irmã dela que era delegada ( e nem delegada é,ela é policial assim me contaram) e a tal irmã ligava pró delegado daqui e não ia ter nada.
Resumindo a história não deu em nada fui em dois advogados e não deu em nada, pense num país esse viu.
Obs: trabalho e sou feliz com meu marido e meus filhos, no começo me abalei mais depois continuei a viver.

2 comentários:

  1. Nossa! é incrível como ainda existe pessoas assim! pessoas que humilham as outras para se sentir bem! sinto muito por voce,segue em frente <3 um beijo Fica com Deus...

    LEH BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é triste sim saber que existe pessoas assim, mais isso só me fortalece, pois eu já passei por muitas coisas na vida mais nunca baixei a cabeça, pois Deus me guia e me levanta sempre que Caio.
      Fica com Deus minha linda 😘😘

      Excluir