About Me

sábado, 29 de outubro de 2016

Como fazer o cabelo crescer em pouco tempo

| |
Oi minhas lindas, hoje eu vim dar uma dica super incrível para fazer o cabelo crescer em pouco tempo,quem me conhece sabe que eu tinha o meu cabelo batendo na bunda, mais no começo desse ano eu cortei ele até o pescoço 😢😢 e ele não estava mais crescendo como antes, estava demorando muito pra crescer novamente.
Antes meu cabelo crescia super rápido,mais depois que cortei ele não queria mais crescer, foi aí que conheci um ótimo creme
para crescimento, em menos de um mês eu já vi o resultado.
Nossa ele é maravilhoso, o cheiro dele é ótimo, ele hidrata seu cabelo, deixa com mais brilho e sem falar na mágica que é usar e vê que em pouco tempo seu cabelo já está crescendo.
O cabelo cresce rápido, hidratado, com brilho, com volume e ainda diminui na queda.
Agora o que falar dessa maravilha, esse é o meu preferido por que em menos de um mês você já vê a diferença enorme que ele faz em seu cabelo, ele cresce muito rápido, da um brilho maravilhoso, deixa mais macio o cabelo e pra quem cabelo liso ele alisa mais ainda, foi assim com o meu, ele é perfeito e não é caro, pode ser encontrado em qualquer lugar.                                         

Bom meninas essas foram as minhas dicas, eu uso é agora recomendo, vamos ficar bonitas juntas.                                            

Quem gostou pode me seguir e ficar por dentro de todas as dicas e novidades do blog.                                                               
E quem tiver alguma ideia de post ou queira que eu faça algum post falando sobre algo que queira muito saber é só deixar nos comentários.                             
Beijo meninas.                                              

Obs:Imagens da internet.                                  

3 comentários:

  1. Amei o post! O meu cabelo é curto, e eu quero que ele cresça até o ombro! Seu post me ajudou bastante! Beijos flor :)

    Blogdaana1023.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qualquer pessoa pode compra esse cresce forte onde encontro meu cabelo teve um corte quimico ha 5 anos nao cresce eu uso lace 😪😪

    ResponderExcluir