About Me

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Amor Por Enfermagem

| |
Olá meus amores !
Quem aí nunca teve sonhos quando era criança?
Eu sempre sonhei em ser médica, mais como engravidei cedo não levei adiante, queria participar da infância da minha filha, então  deixei esse meu sonho de lado, mais a vida sabia que eu queria muito estudar na área da saúde e foi aí que soube de um curso de técnico em enfermagem que ia começar, arrumei todos os papéis mais quando foi pra começar descobrir que estava grávida de novo kkkk não seguir em frente, dei um tempo e em maio de 2017 eu decidir que dessa vez eu conseguia e conseguir 😍😍
Foi um sonho realizado, amo a enfermagem e me realizo com cada coisa que aprendo na área ❤
O que eu quero dizer é que nunca desista dos seus sonhos, siga sempre com fé e nunca desista, o que hoje não dá certo é pra aprendizagem e quando der certo agradeça a Deus porque ele cuidou de tudo pra você.
Tenha gratidão que você será bem recompensado.
                                                                                

Instagram                                                      

6 comentários:

  1. Sonhos nos fazem viver!
    Eu também tinha muitos planos até que engravidei, mas Deus é tão bom que me dá fé pra continuar sonhando e aos poucos realizando esses sonhos.
    Adorei seu post e com certeza é uma inspiração pra não desistirmos.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  2. Olá clau, tudo bom? Que sonho bonito ser médica hein?! quando eu era mais nova queria também, rs Mas cuidar dos filhos vale todo esforço e "sonhos"deixados para trás não é mesmo? fico feliz que agora tenha realizado uma parte desse sonho em cursar Tec. em enfermagem. Todas as profissões da área da saúde são cursos lindos! sucesso nessa profissão e que Deus abençoe você.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aí Claudia, que história incrível! Aposto que valeu a pena adiar esse sonho um pouco pelos pequenos e mais ainda, aposto que realizá-lo agora está tendo um gosto melhor por tê-los com você!
    Que você tenha muito sucesso na profissão, ela é realmente linda!

    ResponderExcluir
  4. Os sonhos são o que tornam a vida mais bela! Que lindo ver que você realizou o seu. Parabéns e muito sucesso!
    A área da saúde não é a minha área mas admiro quem trabalha nesse ramo.
    Adorei conhecer seu cantinho, estou seguindo :)
    Abraço,
    Lerissa.
    Blog No Matter What

    ResponderExcluir
  5. lindo sua declaração pela profissao! parabens!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! É muuuuito legal quando encontramos uma área que gostamos de verdade. Eu me identifico mais com outra área. Beijos

    ResponderExcluir