About Me

sábado, 18 de novembro de 2017

Sonho de ser blogueira

| |
olá meus amores!

a minha experiência com o blog veio de quase 7 anos atrás, sempre quis ser blogueira e quando conseguir não soube levar adiante, sempre no começo é difícil parei com o blog Durante alguns anos e voltei ano passado quando estava passando por alguns momentos muito difíceis na minha vida ( contarei melhor no vídeo que vai sair em breve) muitas coisas me fizeram desistir do meu blog, do meu sonho de ser blogueira, e sim, parei de mexer nele por um tempo mais nunca quis desistir, dessa vez vim com tudo e não quero parar, penso em hospedar meu blog de dá um domínio a ele, Sabe, penso em investir nele.

No começo desse ano uma mulher que nunca nem conversou comigo, tem ódio de mim por eu ser pobre, em pleno século 21 ainda existe esse tipo de preconceito, ela disse que eu nasci pra sem uma pobre infeliz, falou dos meus filhos, do meu marido.. em fim, falou de minha família, ela não é rica, mora em uma rua pior que a minha, é professora e não ganha tão bem assim mais mesmo assim me odeia por ser pobre (Explico melhor aqui ) e foi bom pra mim pois aprendi a dar mais valor ainda a minha família, as minhas coisas, e foi aí que eu tive mais vontade de seguir adiante com o blog, para que se outras pessoas assim como eu passaram ou passam por situações assim que levante a cabeça e tenha orgulho de sua origem, de sua família, e se sinta cada vez mais motivada a ser feliz , confesso que no começo fiquei muito mal, mais depois passou e hoje vejo que não vale a pena, vou seguir com meu blog e ser feliz, ele ainda tem poucos seguidores e não tem muito acesso ainda mais vou seguir com ele mesmo assim, o Google+  é uma ótima opção para divulgar o blog, divulgo por lá e vejo bastante resultados, procuro sempre uma maneira de divulgar, tem vários grupos de blogueiros ( grupos fechados para aquelas que a família ainda não sabe ) é ótimo também, a questão é separar um tempo pra fazer o que você ama, mais uma coisa, o ideal é que vocês baixem um aplicativo de Bloco de notas faça lá o que você deseja colocar no blog, reveja para não fazer errado e depois copie e cole no blog, só assim evita travar, e muitas vezes se esquecer de colocar algo e só lembrar depois , vocês podem deixar vários posts já feitos e depois vai só copiando e colando, há vocês podem baixar um App pra colocar senha e assim você não vai ter o constrangimento de alguém pegar o seu celular e ler, vou criar um canal também e assim posso ficar cada vez mais perto das minhas leitoras.
bom meninas, essa foi um pouco da minha história com o blog, qual é a de vocês? deixem nos comentários, e quem tiver dúvidas sobre alguma coisa ou antão que me dar algumas dicas pode vim no meu Instagram, ou até mesmo por aki, ficarei feliz em ajudar e ser ajudada.
beijo grande meninas 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário