About Me

quinta-feira, 11 de maio de 2017

7 Maneiras De Usar Meias Arrastão

| |
A moda pegou e não somos nós que vamos ficar de fora dessa.

1. Calça jeans Destroyed 

Com certeza a melhor forma de usar meia arrastão, ela dá textura e deixa a peça mais estilizada, é a maneira mais popular entre as fashionistas.

2. Malhas 

Quem não gosta de usar uma boa malha? Essas estilo blusão bem confortável e quentinha? A arrastão fica ótima com esse look, além de combinar,traz uma pegada ontono inverno perfeita.

3. Tênis 

Sim com tênis e sapatos mais pesados elas ficam lindas, dá um toque urbano e é bem mais fácil de combinar, pra você que não gosta muito das perna de fora é uma ótima dica.

4. Shorts ou Saias 

Desde os shorts jeans, saias evasê  até conjuntinhos sociais, com essas peças as meias arrastão se tornam o foco do look.

5. Camisetão e parcas 

Pega a camiseta do namorado ou aquele tamanho gigante que estar guardada a anos e coloca pra jogo! Olha como ficou descolado, lindo e confortável.

6. Vestido

Para vestidos, é melhor se a meia for mais fechada, isso dá um equilíbrio e deixa o look mais harmonioso. Combinar com botas ou tênis escuros faz toda diferença.

7. Cropped 

E é claro que o cropped não ia ficar de fora dessa! Se você achou que as meias arrastão são só para as pernas, está enganada. Hoje em dia, temos blusas com a mesma textura dá meia, que dão um toque sensacional problema look.

Espero que tenham gostado. Beijos 

2 comentários:

  1. Menina quando eu vi que a meia arrastão voltou eu adorei. Lembrei da minha infância.rsrs Dos meus 12, 13 anos. Eu ia comprar uma pra usar com a minha calça jeans rasgada pra ir no EBSA mas não deu tempo. Muito legal o post, mostra outras opções que eu desconhecia.
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala menina, que quando vi fiquei louca, amo esse estilo e fico super mais empolgada quando uso kkkk beijos no coração ❤😘

      Excluir