About Me

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Batons da fashion

| |
Olá minhas lindas, hoje eu vim com tudo pra falar dos batons da fashion, eles são de ótima cobertura, durabilidade, fixação e qualidade.
Eles são os meus queridinhos do momento, uso muito, porque tenho total conforto e confiança neles.



São várias cores pra ninguém botar defeito.
Abaixo são os que mais estou usando.
Esse é o: Rosa Shock
Esse é o: Crepúsculo
Esse é o: Gabriela                                                  
Esse é o: Vinho Absoluto.
E também o que mais amo, não tiro da boca kkkk
Como disse não tiro da boca, ele é muito lindo.


Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários abaixo e me diga pra ficar por dentro de toda novidade.                          




Obs: Contém imagens da internet.                             

3 comentários: