About Me

terça-feira, 2 de agosto de 2016

É Menino!!

| |
Oi minha lindas!
Como todas já sabem eu só tenho 20 anos e já sou mãe de uma linda princesinha a Luana Sophia de 2 aninhos.
E veio mais uma surpresa pra alegrar a minha vida, a chegada do meu segundo bebê.                                                              
Eu sempre soube que seria Menino, é meio estranho, mais sempre
sentir, talvez tenha sido pelo fato de que minha mãe havia me dado um sapatinho quando a Luana Sophia tinha apenas 1 mês de vida ( esse aí da foto meninas) dizendo que era pro próximo filho, kkkk é estranho porque geralmente as mães dizem que é pra demorar para ter outro filho e a minha mãe não, ela simplesmente me deu o sapatinho e ainda me disse que era para o próximo filho,kkkk vai entender né kkkk .
Meninas ainda não sei o nome, quando souber aviso.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário