About Me

sábado, 30 de julho de 2016

Como fazer sua unha crescer!

| |
Olá meninas...
Meninas, quem aí nunca quis deixar a unha crescer mais sempre acaba roendo ou então quebrando bem no cantinho kkkk, pois é meninas tenho umas dicas maravilhosas que uso é que tenho certeza que vai funcionar com vocês também...
E em breve vocês vão estar com lindas unhas grandes.
                 A minha primeira dica é:



Pinte sempre que seu esmalte sair, isso é muito importante, por que quando você sentir vontade de roer as unhas você vai tirar os esmaltes primeiro e quando já não houver mais esmaltes nas unhas é só pintar novamente, isso funciona muito comigo.
A minha segunda dica é:

Não pinte com esmalte cintilante, ele é a destruição das unhas, deixa as unhas fracas ao ponto de quebrar bem naquele cantinho, esmalte claro é lindo, mais tetem não usar esmalte cintilante é bom sempre lerem antes para ter a certeza.
E a minha terceira e última dica é:

Lichem as unhas com frequência, não para deixar curta mais para não ficarem pontudas nos cantos, pois unhas com cantos pontudos facilita a quebra.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Beijos fuiii


2 comentários:

  1. Tenho uma pequena preguiça de lixar minha unha e realmente elas acabam quebrando, são ótimas as dicas, obrigada!! http://naocontaprathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thatarios
    Que bom que gostou das dicas, ponha em prática e você vai ver como a sua unha vai crescer rapidamente❤

    ResponderExcluir