About Me

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Hidratacao caseira para cabelo

| |
Olá meus amores, hoje venho ensinar a vocês a fazer uma ótima hidratacao caseira para cabelo, ela é super barata e todo mundo tem em casa, sem falar que é muito fácil de fazer, vamos ao passo a passo.

VAMOS PRECISAR DE :
      
                   
E UM CREME DO SEU GOSTO:.                  
Obs: esse é o meu preferido                      
 
MODO DE PREPARO:
pegue um recipiente de plástico e dilua um pouco dá maisena.
Obs: meninas lembrando que a quantidade dá maizena depende muito do tamanho do cabelo, o meu cabelo ele é abaixo dos ombros um pouco e eu coloco 3 colheres de maizena com um pouco de água vou diluindo, depois de diluído leve ao fogo baixo e mecha até pegar uma consistência de um mingau ( caso você tenha colocado pouca água e ficar grosso é melhor deixar um copo com água ao lado para caso isso aconteça ) depois de ter feito o nosso "mingau" acrescente duas colheres do seu melhor creme e mecha, espere esfriar e coloque no cabelo limpo ( pode ser molhado) massageie quando passar a hidratacao e espere 5 minutos depois tire e arrase com seu cabelo hidratado.

Espero que vocês gostem, se gostarem deixe seu comentário, se quiser saber de mais alguma dica ou dar uma opinião fiquem a vontade.
Beijo e quem gostou é só seguir que vem muito mais novidades por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário